quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Porque não pode valer tudo... ser finalista, é ter responsabilidade!

A um dia da realização do evento, permitam-me que dê conta do orgulho que sinto em ter tão distinto grupo nesta final do Concurso de karaoke da Nikita Bar. Contudo, é preciso que os concorrentes também sintam essa mesma responsabilidade. Quem está numa final, seja em concursos de música ou noutra área qualquer, tem de se convencer que está entre os melhores. Logo, dele, finalista, espera-se que suba ao palco e demonstre porque razão ali está.
Serve isto para dizer que, durante esta final, há situações para as quais os cinco elementos do juri serão devidamente orientados, nomeadamente, presença em palco (mãos no bolso ou estáticas serão duramente punidos em termos de pontuação), vestuário, afinação, bem como a ousadia em termos de tema escolhido. Isto porque, não basta ter boa voz. Há que demonstrá-lo. Daí ter solicitado a todos os concorrentes muito cuidado nas escolhas que fazem.
Conto com todos para fazerem deste um grande espectáculo, na certeza, porém, de que este elenco de 12 finalistas já seria o suficiente para um grandioso evento de solidariedade em qualquer parte do mundo, sobretudo, agora que se aproxima a quadra natalícia.
Sejam ousados! Sejam vocês próprios! Superem-se! E sorriam! Estão na final!
Boa sorte a todos!

2 comentários:

  1. Ui... Já parece uma grande coisa... Pfffff!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Paredes crespas há muitas.... E fazer comentarios sob anonimato também pode revelar muita coisa, por parte de gente cobarde.

      Eliminar